Seja bem vindo (a)

Perguntas Frequentes

Formas de Pagamento

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

Cartão de Crédito parcelado até 12 vezes sem juros.

Visa, Master Card, Diners Club, American Express, Elo, Aura.

Boleto Bancário com 10% (por cento) de desconto,

*Debito somente online com 10% de desconto via Itaú, Bradesco, Banrinsul, HSBC.  Na loja física não temos desconto para debito online, apenas deposito na conta da empresa. 

 

Compra com 2 cartões de crédito

Aceitamos a utilização de 2 (dois) cartões para pagamento apenas nas compras realizadas por telefone ou presencial.

Para executar essa modalidade deve ser enviada documentação dos devidos cartões utilizamos, por motivos de segurança explicito pela administradora do cartão.

Entre em contato: 11 3105-6262, ou ligando de telefone fixo para 4003-0042 (ligação Local Nacional).

Possuímos anéis a pronta entrega ?

Não possuímos anéis a pronta entrega devido a grande gama de produtos, medidas e cursos que existe.

Contudo 60% dos produtos são confeccionados em até 2 dias após confirmação de pagamento.

Como é a aprovação da minha compra com cartão de crédito ?

Aprovação da compra por cartão de crédito estará sujeitas ao rigor da administradora do Cartão de Crédito alguns casos serão solicitados documentação.

Compras com cartões de terceiros poderá ser solicitado documentação para comprovação da titularidade, conforme determina a lei.

Vem com certificado de garantia ?

Enviaremos junto com suas Joias o Certificado de Garantia e legitimidade permanente de teor do metal precioso.

Todas as informações e devidos cuidados com sua joias estão detalhados no Certificado de Garantia.

A gravação é gratuita ?

A primeira gravação é gratuita, desde que seja gravação interna do nome e/ou data, havendo uma segunda gravação o cliente arcará com o custo da mesma.

Atenção: Gravação é um tipo de personalização que leva até um dia útil, e que deve ser levado em conta para o envio da mercadoria.

Qual o horário de atendimento ?

<p>Loja Centro São Paulo: atendimento, segundo a Quinta das 09h00min as 18h0hs, sexta feira das 09h00min as 17h00minhs. Aos Sábados plantão de vendas das 9:00 as 13:00</p>

<p>Loja Centro do Rio de Janeiro: 09h00min as 19h00hs de Segunda a Sexta Feira. Aos Sábados plantão de vendas das 9:00 as 13:00</p>

Contas bancárias para pagamento

Dados bancários para pagamento via transferência ou deposito na boca do caixa,.
a mercadoria só será liberada após confirmação do valor disponível na conta da empresa.
Deposito no caixa eletrônico só será liberada quando o banco processar o envelope.

BANCO ITAÚ
Agência: 0593
Conta Corrente: 49777-9
Favorecido: O Rei das Alianças
TED OU DOC USAR 
CNPJ 68.285.824/0001-99
_x_
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agência: 0237
Conta Corrente: 003 00000053-5
Favorecido: O Rei das Alianças
TED OU DOC USAR 
CNPJ 68.285.824/0001-99 
_x_
BRADESCO
Agência: 0515
Conta Corrente: 46263-2
Favorecido: O Rei das Alianças 
TED OU DOC USAR 
CNPJ 13.345.591/0001-80
_x_

SANTANDER
Agência: 0779
Conta Corrente: 13000166-2
Favorecido: O Rei das Alianças 
TED OU DOC USAR 
CNPJ 13.345.591/0001-80

Como saber a medida do meu dedo?

O recomendável para ter a medida exata, seria ir a uma joalheria.

Existem algumas maneiras de tirara medidas em sua residência. Veja a matéria em nosso Blog para saber mais [LINK PARA O BLOG]

Erro na medida ou Troca

Será necessário abrir um chamado informando: N° do pedido, E-mail cadastrado, Modelo e medidas corretas.

Importante: Alianças em aço, Tungstênio a troca será realizada de acordo com a disponibilidade do produto em estoque.

A assistência técnica tem o prazo de 30 dias úteis para correção da medida.

O valor da Loja Física é o mesmo do Site ?

Sim somos a única vender em nossas lojas físicas pelo mesmo preço do site e disponibilizamos também as mesmas formas de pagamento que contem em nossa loja virtual.

Somos das poucas empresas a fazer isso no Brasil, nosso objetivo é garantir o melhor preço sempre.

Não gostei do modelo, posso trocar ?

Segundo Código de Defesa do Consumidor, compras realizadas pela internet tem o prazo de 07 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto para troca, caso não esteja satisfeito com a mercadoria. O produto deve ser devolvido sem avarias ou sinais de uso, o mesmo deve ser retornado com certificado de garantia e nota fiscal.

Obs.: A troca somente por produto do mesmo valor, para valores maiores o cliente deve pagar a diferença, e ambos os casos se faz necessário comunicado do oco

Como cancelar meu pedido?

O cancelamento pode ser efetuado pelo painel de controle aonde foi efetuada a compra, ou por chat e/ou telefone.

Informando o motivo do cancelamento, e dados, como RG, CPF e N° do pedido.

Fotos Meramente Ilustrativas

Cliente amigo(a) todas as fotos são meramente ilustrativa, veja o descritivo antes de comprar.

Qual o valor do frete Internacional?

Valor do frete internacional R$ 120,00 (cento e vinte), que será calculado no carrinho de compra, ou seja; na finalização do pedido.

Prazo de entrega internacional 10 a 15 dias úteis depende da localização pode levar até 30 dias úteis.

Perguntas Frequentes